Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Se você soubesse_Sidnei Piedade

Se voce soubesse o quanto te quero e nos meus sonhos a chamo...viria correndo pra mim. Voce é a garota mais bela e rebelde que conheci... pois tomou conta do meu coração. Seu olhar me enfeitiçou e venho lhe pedir, não duvide do meu amor , sei que é pecado mas não posso evitar...o que é de outro não se pode cobiçar, mas voce é tão linda e me fez apaixonar. Feche os olhos e sinta um beijinho agora, pois voce é a garota mais linda que conheci...e não vou mais duvidar do seu amor por mim. Eu não quero ver voce mais chorar... prometo e nunca mais vou te abandonar, sei que viveu momentos tristes e isto também me fez chorar . Os dias passam e continuo a te amar , saiba que dependo de voce e voce de mim, vamos viver este amor sem fim, pois o melhor lugar para se viver...é no coração de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário