Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Teu olhar_Sidnei Piedade

Teu Olhar Sidnei Piedade Este teu olhar, ao despertar da aurora , é carícia de luar. Em minha mente ficou gravado, pois nasci para te amar. Penso por um instante e também sinto um temporal desabar. Este coração de marinheiro irá levar-te para navegar. De todos os bens da vida, o maior foi te encontrar. Meu amor perpetua a garida da minha alma de sofredor, fazendo-me apaixonar. Com a garra de um artista e numa plateia nua, como cervo encantado que obedece ao amor, só tenho na alma guardado a saudade de teu amor. Tenho o meu olhar molhado, pois tu não me soubeste entender. Vivo sempre à tua procura e não quero mais te perder. Depois dos sonhos desfeitos dormitei para esquecer os maus momentos que marcaram o meu viver. Com as cores rutilantes fiz minha alma se prostrar, ante à luz do céu divino. Sinto-me agonizante e sofrendo por ti... Só penso em te amar. Sou lágrima chorosa caindo devagarinho de teu olhar e no luar da alvorada...meu maior sonho aqui jaz. Sou como a madrugada raiando ,despido da sombra da noite , com seu canto de alvorecer . Vem surgindo o sol , bailando em todas as direções , fazendo brotar as flores e abrindo seus lindos botões. Teu olhar é como o mundo na imensidão procurando me encontrar. ****** Créditos Imagens: PSPCYBERTUBES LB TUBES Tutorial : Denise Worisch Poema : Teu Olhar de Sidnei Piedade Arte e Formatação Helena Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário