Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dona do meu coração_Sidnei Piedade


Sem teu amor me sinto fraco, com seu amor me sinto forte e preparado...pois é um campo minado se explodir uma vez coração sai machucado. Seu amor pulsa em mim , sou meu eu em ti , não dá mais prá esconder...foi Deus quem me enviou voce. Seu amor é como o ar que respiro, o suor que transpiro , a emoção viajando nas asas da paixão sorrindo e sentindo a vida. Meu coração apaixonado não quer mais saber de esperar...pois queria dormir meus sonhos e em teus braços acordar. Quero viver esse amor renascendo a chama desse fogo que o vento soprou, nós dois apaixonados como num filme de amor. Guardo todo meu amor no coração...pois as horas que o tempo tem me dado são suas até morrer , sendo personagem do livro da vida e seu amor.

Um comentário:

  1. Uma verdadeira declaração de amor... emocionou... Olá amigo Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir