Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por amor_Sidnei Piedade


Voce me trouxe a alegria despertando a emoção adormecida, pois sabe que faz parte da minha vida. Sonho em poder seu corpo acariciar e este sonho está perto e vou realizar, pois voce também quer e a gente vai se amar. O tempo passa e eu a procurar, sei que está perto e voce a me esperar , vou ser todo seu e voce minha, vamos amar , sonhar e realizar nossas fantasias. Voce me cativa e me enebria com sua sedução causando tremenda emoção no meu frágil coração. Tem um jeito meigo e chama minha atenção , envolvendo-me nos sentimentos causando amor e paixão. Na solidão da noite recordo com muita emoção o nosso encontro , onde não havia lugar para o receio ...e ao som dos nossos desejos amávamos alucinados, suados e em delírios te dava amor. Olhe para si e veja o que restou , reviva seus sonhos e venha me encontrar, pois meu amor vou te dar. Vou abrir meu coração e viver esta paixão , pois no fundo dos meus sonhos voce é minha inspiração, quero voce em meus braços implorando e suspirando essa emoção. Fico a sua espera...pois a demora me apavora, me faz atrevido e sonhar sem demora. Quero que sinta meu cheiro e me ame sem receio, pois sou o amor buscando em voce minha razão para sermos o amor e continuação...ecoado em meu leito fico á sua espera.

4 comentários:

  1. Que lindo, adorei o poema. Parabéns!
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir