Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu pai meu herói_Sidnei Piedade


Meu pai foi um homem valente, enfrentou a vida para o sustento da gente. viveu dignamente e foi um herói pra mim, pois me ensinou como era a vida no princípio e fim. Se pudesse esconderia minhas lágrimas não deixando-as cair, pois sofro cada dia mais e mais com á ausência do meu pai, é um sentimento , uma dor que não tem fim , pois queria meu pai de volta pra mim.As vezes penso...´será sonho ou pesadelo ?, mas tenho que admitir, ele se foi e não está mais aqui.Ah...meu pai , quanta saudade , que desespero profundo , pois minhas lágrimas já inundam o meu mundo. Pai eu te juro , vou em frente procurar um caminho e atalho para encontrá-lo novamente , nem que seja só um pouquinho . Vou controlando meu coração e sofrendo bem quietinho ,pois foi uma dura realidade e tenho que aceitar , pois assim é a vida terrena.Pai me perdoa...mas não posso evitar que a tristeza me invada neste dia , pois não tenho mais a sua companhia , não posso mais beijar sua face , mas saiba que ainda o amo e que um dia voltaremos á nos encontrar. Vou pedir perdão pelas coisas que em vida não deu tempo para ajustar , e aí sim ficaremos juntos e teremos tempo para conversar e voltarmos novamente como filho e pai, pois tenho muitas novidades para contar.Sei que o senhor não tem pressa que isto aconteça , pois te conheço meu pai...tu queres que eu encaminhe minhas filhas e netos para o caminho do bem encontrar ...estudar, trabalhar e ajudar...também quero isto meu pai ...pois fique em paz que vou encaminhar. Vou ficar na sua espera e sonhando com seu regresso ...no meu pensamento espero o tempo que preciso fôr , pois estarei á seu dispor . Para o céu não preciso de ingresso , pois sei que o porteiro é o senhor.... Pai eu te amo...com muita fé e amor, saudades.
Apagar ResponderResponder EncaminharSpamMoverImprimir Ações PróximaAnterior

2 comentários:

  1. Oi Poeta, gostei muito de tudo aqui. E este artigo seu toca no fundo do coração. Pois tenho muitas saudades do meu velho também. Mas creio que um dia iremos nos encontrar, pois creio na ressurreição. Paz querido!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidnei, gostei muito do seu blog, e estou feliz de te seguir e ter o seu nome no meu livro de visitas, pois já te considero um grande escritor. Esse texto em particular me comoveu muito, pois perdi o meu paizinho a exatos 20 anos e a saudade ainda é grande. Vou voltar para lêr + e +, pois adora poemas, poesias,...Tenho o hábito de dizer que não tenho o "dom" de escrever, mas inteligência suficiente para apreciar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir