Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Do jeito que você me olha_Sidnei Piedade


O seu jeito de olhar me fascina e me conquistou de um jeito que não sei dizer. É tão bom poder viver e cada dia contruir nosso amor, abençoado na alegria e na dor. Apesar do vento forte e de todos naufrágios ao seu lado sei que estou a salvo. Com você sou invencível...pois não conheço o impossível e sempre ao seu lado vou querer viver.Quero te dizer tudo que sinto quando falo com você...falando coisas que só o amor sabe compreender. Do jeito que você me olha sou seu enamorado e sonhador... onde vai seu olhar vai nosso amor. A ti me entrego e sempre ao teu lado estarei...pois encontrei em minha vida o verdadeiro amor. Do jeito que você me olha as vezes esqueço de mim...estou deixando meu coração em suas mãos e mesmo nos sonhos não contei o quanto a amo , pode não parecer muito....mas eu sou seu.

3 comentários:

  1. Sidnei,vim retribuir a visita e adorei o blog.Informativo,excelente formatação e bem variado.Abç

    ResponderExcluir
  2. Passando para conferir seus textos Sidney. Gostei de tudo por aqui e deixo um grande abraço!
    '...pois não conheço o impossível e sempre ao seu lado vou querer viver!'- é assim mesmo. Quando se ama não existem barreiras. Bela declaração!
    Deixo uma boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do vento forte e de todos naufrágios ao seu lado sei que estou a salvo. Lindo, muito lindo...isso que é, confiar no amor...

    ResponderExcluir