Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A lua e eu_Sidnei Piedade



Caminhando pela estrada olho em volta e só vejo pegadas...pois meu pranto tá inundando , onde toda água vai para o mar. Só a lua é minha companheira pra meu pranto decifrar, meu coração bate em silêncio pedindo a Deus pra melhorar. Vivo contando as estrelas procurando um caminho para me completar...só tenha um pouco de paciência....pois o amor que sinto pela lua , nem a ciência é capaz de explicar...o amor vai até onde os sonhos conseguem chegar. A lua e eu somos dois apaixonados caminhando lado a lado nesse amor sem fim... ela entrou na minha estória onde o amor não escolhe a hora me deixando assim. Sua luz me transformou num pedaço do céu, onde minha alma vi flutuar...pois nas linhas do infinito um romance de amor lunar. Ela passa sorrindo para me enfeitiçar , o amor quando chega não dá para evitar...pois o universo inteiro conspira ao desejo realizar.

4 comentários:

  1. Muito linda a poesía, a lua e feitizeira e o seu olhar limpo e brilhante, mas se gostas de olhar para ela não olhas para mim, ou sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Sidnei. E que imagem maravilhosa para aclimatar a tua poesia...

    Bjos, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sidnei, saudades de vc poeta, adorei seu blog!
    Bjs da Gena

    ResponderExcluir
  4. SIMPLISMENTE MARAVILHOSO , Sidnei muito unico teu texto . Obrigado por me seguir , estou seguindo - te com muita honra . bj

    Síl.

    ResponderExcluir