Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Porque brigamos_Sidnei Piedade

Ó minha amada 
não sei porque brigamos,
pois perdi minha paz 
e a amo tanto. 
A gente briga e chora...
mas você vai me entender 
e não tenha medo de me perder. 
Porque brigamos se nos amamos profundamente 
e nossos corpos se aproximam perdidamente. 
O nosso amor é lindo,
não vamos deixar apagar as marcas da paixão,
pois nascemos um para o outro 
e não vai ser de brigas
que vai desfazer 
o que você deixou em mim. 
A gente tem que entender tantas verdades,
e nem saber quem estava errado
, pois nas brigas de amor, 
as pessoas dizem coisas sem pensar e magoar.
Não vale a pena se torturar com brigas de amor...
se machucar sem intenções, 
quase acabando com um sonho 
calando a voz do coração. 
Você é a luz iluminando meu caminho...
deixe eu te amar , 
não vale a pena brigar. 
Te quero nos meus braços, 
te dar meu coração , 
dividir com você meus dias e noites
esquecer o que passou 
e apagar de vez as brigas de amor. 
Vamos recomeçar e viver o hoje e amanhã
pois quanto mais o tempo passa...
mais te quero e gosto de você.
Porque brigamos_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário