Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Meu anjo_Sidnei Piedade

Meu anjo um doce pecado, a razão da minha vida...és meu ponto de partida, a maçã proibida escondida no meu édem. Como te amo, como te quero, em seus braços quero dormir...me abrace, me beije,  meus  dias e noites são teus. Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger...pois sou seu companheiro e protetor. Meu anjo com seu jeito meigo me conquistou dando nova cor em meu viver, onde o céu, terra e mar são testemunhas do nosso imenso amor, onde sem ele nada sou. Vou cuidar de ti para sempre na alegria e dor, e por onde for...jamais vou te esquecer...pois o verdadeiro amor não morre, onde tem  passado, presente e futuro. O coração não se engana por estar nos braços de quem a gente ama...batalha, ri e chora em nome desse amor sem fim. Meu anjo a ti me entrego...pois sabes dos segredos do meu coração, me conhece como a palma da sua mão...pertenço a ti e você a mim, onde somos apenas um.                                               Meu anjo_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário