Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Homenagem que recebi da amiga e poetisa_Silvia Araújo Motta_Sidnei Piedade


26/02/2011 07:40 - Sílvia Araújo Motta *
3462-SIDNEI PIEDADE-PARABÉNS PELO NATALÍCIO DOS 57 ANOS-2011-ASSIS-SP--Homenagem acróstica-Por Sílvia Araújo Motta----S-Sidnei Piedade, 57 anos de sonhos!-I-Irradia vitórias e esperanças!(O Poeta-Da Minha Rua.) (Olhos de Luar.)-(Nunca Deixe de Sonhar.) Tantos ideais!-Em seu blogspot...registro aplausos,-Inesquecíveis de quem sabe amar.----Poeta Magnífico que valoriza o LAR;-I-Infelizmente, há tantos lares diferentes...-E-Estende-se no seu horizonte e o olhar-D-Deixa navegar nas ondas infinitas azuis.-A-A decifrar o divino enigma da VIDA-D-Declara que além do mundo humano-E-Existe o mistério eterno e soberano...----P-Por seus vários e-books, parabéns!-A-As mensagens retratam belo interior!-R-Revelam a luz do Amor Verdadeiro!-A-Apaixonado pela Lua, Sol e Mar-B-Brinca com palavras o tempo inteiro-É-E declara puro, pensamento certeiro,-N-No coração amigo, familiar ou leitor,-S-Somos orgulhosos de você, no CBLP. ----P-Perdeu seus PAIS, raízes do coração-E-E a perda terrena, sofrida do IRMÃO... -L-Ligação do fim dos seres humanos.-O-O tempo que nos promete Doce Vida! ----N-Nas suas necessidades existenciais,-A-A busca constante da harmonia;-T-Tristezas, dores, choros e alegrias;-A-As desigualdades sociais, as tentativas...-L-Lutas pelas soluções bem sucedidas...-Í-Inúmeros conflitos, você acha as saídas...-C-Com saudades, bênçãos e nostalgias...-I-Impossível é deixar, sempre, de agradecer -O-O eterno Supremo Criador de sua Vida.-----------------PARABÉNS!---------------Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2011.
Para o texto: Meus 56 anos _Sidnei Piedade. (T1330809)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nunca deixe de sonhar_Sidnei Piedade


Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, pode dizer que vim prá falar.... o que ninguém fala e não quer acreditar. Somos feitos de sonhos e desejos e não podemos deixar de acreditar....confie em si mesmo e não deixe seu sonho acabar. Pois nessa vida nada é fácil e perfeito , encare a mesma sem ter medo de errar...feche os olhos e deixe a sorte entrar. Mesmo que as vezes tenha pesadelos , nunca deixe de tentar...pois você encontrará respostas em seu coração pedindo nunca deixe de sonhar.Tente encontrar algo que te de motivos para poder sorrir e não desanimar....pois de passo a passo você irá chegar. Tudo tem seu tempo....é difícil mas temos que acreditar que um dia o vento vira e nossa sorte irá mudar. Hoje é a semente do amanhã....pois deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar..... e nunca deixe de sonhar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seu amor ainda é tudo_Sidnei Piedade


Quanto mais o tempo passa , mais eu gosto de você...pois vivo para te amar, bebendo a luz do luar que se infiltra em minha alma prá ficar. Esses sentimentos vão crescendo apertando o coração da gente...mas temos que desabafar. Em tudo existe saudade com muita realidade , sem mentiras e falsidades. Teu corpo ocupa meu olhar onde é carga e oferenda vindo de encontro no meu inquieto navegar. Não consigo mais viver dentro de mim , sinto perdido no vazio que você deixou. Você é o sol que brilha em meu verão...és meu ponto de partida a razão da minha vida...e a flor mais linda que habita em meu coração. Cada dia que passa quero ainda mais você prá mim....vem mais prá cá , chega pertinho de mim , quero sentir seu corpo e ficar assim....pois seu amor ainda é tudo prá mim.