Páginas

domingo, 26 de julho de 2020

Parabéns ao Dia do Escritor_Sidnei Piedade

"O meu mundo não é como o dos outros,
Quero demais, exijo demais;
Há em mim uma sede de infinito,
Uma angústia constante
Que eu nem mesma compreendo,
 Pois estou longe de ser uma pessoa;
Sou antes uma exaltada,
Com uma alma intensa, violenta, atormentada,
Uma alma que não se sente bem onde está,
Que tem saudades sei lá de quê! "

(Florbela Espanca)


 
__._,_.___
" O que eu escrevo hoje pode ser o contrário do que eu escrevi ontem.
Se isto acontecer, é porque hoje eu não entendia,
Então uma luz acendeu-se, consumindo um ponto de escuridão.
A evolução é necessária e o aprendizado é constante.
(Lisiê Silva)
" O Escritor semeia em linhas sobre os campos da cultura,
 Faz das letras sementinhas,
E da escrita a semeadura."
( Luiz Damo )
Neste suave ondular há um mundo de magia, aonde as ondas
do mar na areia, espraiam poesia.
( Euclides Cavaco )
Escrever é o meu jeito de ficar por aqui;
Cada texto é uma semente.
Depois que eu for, elas ficarão em árvores.
Torço para que sejam ipês amarelos.
( Rubem Alves )
É de poesia minha Vida secreta.
( Hilda Hilst )
Eu agora - que desfecho !
Já nem penso mais em ti,
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
( Mario Quintana )
 
O meu abraço e carinho aos escritores e escritoras
que nos presenteiam com seus lindos textos, poesias, poemas..
Parabéns pelo Dia do Escritor.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário