Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Um amor que não vivi_Dueto

 


Penso em você e que falta me faz
Antes de te conhecer , era só mais um rosto na multidão
Hoje já faz parte da minha vida , pulsando amor no meu coração
Olho para as flores e as sinto exalar o teu perfume
Olho para o céu e no brilho das estrelas , na luz do luar
O teus olhos á refletir a tua luz em mim
Como gostaria de voltar no tempo amor
Naquele exato momento eu á entendi
Mas até hoje me pergunto porque me deixaste ir
Mesmo sentido vontade de continuar á seu lado
Com meu coração pedindo  para eu não mais partir
Mas o tempo passou e agora tudo ficou no passado
Sou tomado pela saudade que dói em meu peito
Mergulhado nas lembranças e recordações
Alimentando me desta profana ilusão
Como se isso pudesse aliviar minha dor
Fantasio estar contigo em meus sonhos
Pensando em ti á todo instante
Em meio ao silêncio e a solidão ,                                                                                                                                                        busco te  desesperadamente dentro de mim.
A felicidade que no passado eu perdi
Um amor que por tanto tempo sonhei , e que não vivi ...
Anna Paula
Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário