Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Venha_Dueto_Sidnei Piedade e Eliane Cabral



         


 Venha!!

Composição por :
Sidney Piedade
Eliane Cabral Cabral
E.C.C
Agosto/21.
Ela
Não tenha medo amor se hoje eu chegar de manso é faceira um beijo te roubar, não sou uma mulher de mais querer que não possas me contentar.
Não se intimide com meu jeito atrevida com fome de te pertencer, é só meu jeito faceiro que me revelo somente para você.
Não se assuste amor se hoje te pedir que me beije toda, sem nada omitir, é para te guiar onde eu possa mais te querer .
Não te ofereço perigo com esse meu jeito oferecida de mulher fatal, meu colo também posso te oferecer, não há o que temer, é não me pertencer .
Venha correndo me amar é só se deliciar , se hoje te marcar , será com meu batom vermelho e minhas unhas compridas que podem te arranhar, serão só marcas de amor , que não irão te machucar, só te farão lembrar do amor que te dei .
Ele
Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger, faça de mim o que quiser, sou seu brinquedo nas suas mãos mulher, quero ser a palavra que disser. Quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés...Pois te amar é estar no paraíso onde és meu segredo e prazer, um anjo doce pecado como duas crianças brincando sem maldade.
As noites são frias e preciso de ti pra me aquecer, não tenha medo eu sou de você...
Pois faça de mim o que quiser, me abraça. me beija... Busque em mim o prazer que deseja,
vou ter amor pra te dar,
entre nós não existe segredos, sou todo seu.... Vista minha alma em seu corpo e me ame como amo você,
faça de mim o que quiser... Pois quero ser seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário