Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Eu queria te amar mais do que a amo_Texto_Sidnei Piedade

Como é gostoso quando a gente ama e é correspondido , o amor alimentando vontades reais, tanta ternura te amo demais. Te amo do fundo da alma e cicatrizado no meu coração...onde o tempo e ninguém jamais apagará. A sentença foi lida, a pena foi dada e agora vou pagar o preço de te amar até o fim dos meus dias...pois sou prisioneiro no cativeiro do seu coração. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim, te amo o que mais posso dizer. Sim...eu te amo mais que as palavras possam expressar , preciso de você como o ar para respirar. Venha deita do meu lado e não diga nada...vamos encontrar a lua antes dela nos encontrar e pedir proteção para ela nos iluminar com a certeza que nunca será só mais um dia e sim eternamente. Leve em mim este tanto de ti...pois eu queria te amar mais do que a amo.                                                                                                                                                                                                                                                               Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário