Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Meu universo_Sidnei Piedade


Eu não poderia amanhecer sem seu amor , sem ele nada sou...pois sou um cara que ama demais, a magia onde o mistério nem a razão domina , do seu lado atravesso o mar e o mundo...pois o amor chegou e foi entrando em minha vida , sentimento lindo que estou sentindo. Não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger. quero ser esperança, companheiro e protetor..pois Deus uniu eu e você. Com seu jeito de menina deu nova cor ao meu viver...pois em mim sempre haverá um pedaço de você, o amor que tenho e carrego comigo até o fim dos meus dias...onde o céu, a terra e o mar são testemunhas o quanto amo você. Sinto seu amor pulsando em mim o seu corpo no meu...você caça eu caçador .....só você me dá prazer , pois é todo ouro que queria ter. Dona do meu universo e desse imenso amor que trago em mim...vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim, me ame como eu amo você .                                                                                                                                                                                                                           Meu universo_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário