Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Onde estão teus olhos_Texto_Sidnei Piedade

             
Onde estão teus olhos encanto e magia iluminando meu caminhar...sem eles eu não existo. É lindo seu olhar, você espelho eu refletor....você poema eu escritor. As vezes corre, se esconde, jura que sim, morre de amores...me procura, me encontra. Teus olhos tem fogo de paixão , dono da noite e do meu coração, me pregou um feitiço onde não consigo me libertar...pois se você não existisse ei iria te projetar. Este teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar brilhando sem cessar onde nasci pra te amar. Teu olhar ilumina o mundo procurando me encontrar...pois onde estão seus olhos estou refletido no seu olhar.                                                                                                                      Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário