Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meu amor...é amor_Texto_Sidnei Piedade


Você sabe a gente se entende pelo olhar, me conhece como a palma da sua mão e eu ídem. Vivo porque amo você...pois sou seu admirador apaixonado, onde me deito nas nossas manhãs formando um lindo acorde maravilhoso...que com o vento se vai rumo ao mar, onde as ondas vem e vão com ciúmes do nosso bailar. Meu amor...é amor, pois a sensibilidade identifica a força dessa paixão, onde é a mistura mais perfeita de uma relação. Você sabe a tua pele meu corpo pede, entre nós não existem segredos..pois somos apenas um. Olho dentro de mim e vejo você no meu coração, olho pra minha alma , vejo nós dois caminhando lado a lado nesse infinito sem fim, olho pra lua e vejo você refletindo em mim..onde é a flor mais bela do meu jardim. És meu anjo a maçã do pecado, a bebida certa pra mim...pois tudo o que quero é estar ao seu lado.                                                                                                              Meu amor...é amor_Texto_Sidnei Piedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário