Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

No comando do seu coração_Sidnei Piedade

       
Sou um barco a deriva navegando nos mares da vida procurando uma rota um atalho para atracar no porto do seu coração. No amor quem ama... sempre quer mais um pouco alimentando o corpo e alma encontrando a paz e calma. Viajei em seu íntimo procurando a origem de você...pois seus olhos sua boca me fizeram crer como brota o amor. Encontrei a resposta...que entre nós não existem segredos e estar em seus braços é estar no paraíso...pois és meu segredo e prazer. Moro no seu coração onde fiz minha morada, a luz que nunca se apaga...sou tudo e nada , mas você está em mim, onde estou no comando do seu coração. O seu amor é minha verdade é a prova que não vivo sem você...pois somos apenas um e a razão de viver, onde pertenço a ti e você a mim. Fecho os olhos e te vejo mesmo assim...sou o perfume extasiante orvalhando seu viver...pois estou no comando do seu coração.                                                                                                         No comando do seu coração_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário