Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Minha vida é um pedaço de você_Sidnei Piedade

Pedaço de minha vida, serei sempre seu amor querida...pois seu amor é a minha verdade , a magia do prazer, semente da paixão brotando em mim cada dia mais.Seu beijo, seu sorriso, olhar bandido...te desejo tanto além do prazer. Vem me abraçar e falar que me quer e que sou seu...meu pedalo de você, a coisa mais linda que conheci e que me trouxe paz e felicidade .Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...pois um pedaço de emoção faz a gente querer mais do amor a sedução. Como eu quero o cheiro de amor que vem chegando trazendo o seu corpo pra mim...faça de mim o que quiser...pois quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés , sou seu brinquedo em suas mãos mulher. Quero abraçar seu corpo inteiro e banhar na fonte da sua pureza saciando minha sede nesse desejo que me alucina, onde somo apenas um. Fique dentro de mim , você é um pedaço que não sou eu...mas você é mais que eu , que qualquer pedaço de mim...pois você sou eu . Minha vida é um pedaço de você_Texto_Sidnei Piedade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário