Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Não consigo te esquecer_Sidnei Piedade

                   Tentei te esquecer mas não consigo, tentei fingir mas não dá pra esconder...pois nem mesmo sorrindo consigo fugir dessa minha saudade. O meu coração se nega a aceitar, quanto mais o tempo passa mais eu quero te amar...fecho os olhos e penso em você , em minhas noites eu não sei o que fazer...pois não vivo sem você. Tu não sai do meu coração e mente , vejo seu rosto em cada pessoa que anda na rua...olho para o céu e vejo seu rosto brilhando no clarão da lua.. Sem você minha madrugada é fria e triste , não sou ninguém , sem você não tenho sono. Não consigo te esquecer...pois sou a outra metade do seu coração , sei que o que sinto por você...você sente por mim , só preciso te encoontrar e te encaixar aqui. Não consigo te esquecer , ainda sinto seu cheiro , preciso do seu olhar pra me entender , de suas mãos para me acalmar...pois sem seu amor e carinho não consigo viver...fecho os olhos para não ver o tempo passar e mesmo assim...não consigo te esquecer.                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário