Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Você é meu poema amor_Sidnei Piedade

Todo poema faço pra você anjo da noite e das manhâs , és beleza rara de se encontrar. Vou contar ao mundo inteiro o amor que nos une e nos atraí , fazendo nascer um clima uma emoção que mexe com o coração e mente. Tudo que escrevo resumo em você...pois são sentimentos traduzidos pelo coração...sou seu par seu ar , sou poeta e meu poema é você. Sempre vou escrever o amor e o esplendor nem que eu tenha que ressuscitar do nada e voar sem asas você vai ser meu poema. Tu és o verso mais bonito o calor que me aquece nas noites frias , agradeço a Deus por ele ter me dado você de presente...por transformar meu sonho em realidade. És a flor do meu jardim e só me resta cuidar...pois você é meu poema amor.                 Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário