Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Preciso de você_Sidnei Piedade


Passam dias e noites, mas minha vida é sempre igual...eu preciso de você como o ar para respirar. Tenho a vida pra te amar e meus carinhos para te dar...pode acabar o mundo , só com você quero ficar. Todos meus sonhos são teus , comigo sempre estará...vem me dar seu amor , venha me aquecer...pois não sei mais viver sem você. Te amo , não dá mais prá esconder , preciso tanto de você...vou gritar para o mundo que esse amor é prá valer. Nunca esqueça que estarei sempre a te esperar...venha me enlouquecer com seus carinhos prá gente amar. Estou sentindo tanto a sua falta , mas não quero mais sofrer...sabe como dói , no meu peito a dor corrói....não quero viver mais sózinho , pois preciso do seu amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário