Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando a chuva passar_Sidnei Piedade





Quando a chuva passar , abra a janela e pense em mim , sou céu e mar...seu amor enfim...! Pois onde Deus está há lágrimas e poder...ele derrama a paz transbordando meu ser. Sei que as águas vão fluir e já posso sentir o vento trazendo você pra mim . Só quero te lembrar nas horas lindas que passamos juntos em busca de muitos sonhos....pois a gente só queria amar...amar. Lá vem a chuva outra vez e gotas de tristezas sobre mim....mas continuo a pensar o que tenho pra dizer quando você voltar. Quando a chuva passar vou te esperar....pois tenho a vida pra sonhar. A chuva vai passando devagarinho enquanto você vai apossando do meu coração. Só queria dar amor para colher fruto seu....pois cada faceta da vida tem sua consignação. Quando a chuva passar vou esperar por ti....ardendo cheio de amor e pecado....pois quero ofertar o meu coração acorrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário