Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Abismo de rosas_Sidnei Piedade

             Neste mundo choro de alegria ecoando paixão sem fim...pois todos conhecem porque sou feliz assim. Quando surgi , como uma pequenina rosa que do ceio da terra nasci...e com minhas pétalas um poema á Deus escrevi...sou a rosa que encanta a vida com muitas emoções...alimentando a mesma para as belas ilusões. Sou pétala que enfeita e encanta o mundo e gerações , pois sou paixão e ilusão...onde deixo a saudade plantada no jardim de seu coração. Sou a pétala do dia, noite e madrugada , pois sou luar e inspiração dos poetas e antestráis. Minha vida é curta, pois pouco a pouco vou secando e morrendo em seu vaso...mas lembrando que nossas vidas são iguais...pois primaveras voltam e vidas nunca mais. Sou primavera o ano inteiro perfumando seu coração...sou branca, vermelha roxa ,lilas ou amarela . Sou a beleza do amor, namorados, tristezas e alegrias, pois minhas pétalas te confortam na tua própria agonia e paz. Sou humilde e bem vês...e vou ser sempre a sua companhia, pois assim viverei muito mais...neste abismo de rosas que é a minha família.

O verdadeiro amor_Sidnei Piedade



O verdadeiro amor

Sidnei Piedade

Eu vi teu olhar no escuro e do seu coração
fiz minha morada para te amar ...eu juro.
Sou como o vento te arrastando num tufão
para tombar-te de amor e paixão.
Nesta luz direta só sei falar de amor,
e no meu peito adormecem desenganos nas satisfações...
pois esqueço de ver que os desumanos
não poupam nem mesmo suas razões.
Talvez esteja errado por pensar assim...
mas a saudade é uma tormenta
desta inspiração sem fim.
Choro por este amor delirante
nas horas calmas e sossegadas,
minhas lágrimas chorosas caem devagarinho
na madrugada...pois o manto desta roupagem
vislumbra a natureza abnegada.
Com meu poder de fé estarei sempre amparado,
e assim é o verdadeiro amor...
pois quando percebe que está morrendo
procura onde renascer.
**********
Créditos: Artes e Formatação
By Rita Rocha
Imagens: da Internet
Música: Night and Day - Cortazar


__._,_.___

Mãe_Sidnei Piedade

Mãe é um ser que brinca com lágrimas num rosto feliz , onde é professora e aprendiz.
Ela doa e equilibra a vida...
chora num sorriso sem se fazer notar , pois é constância e dedicação, anjo do coração.
Mães são seres benditos buscando nossos horizontes numa viagem infinita...onde são bençãos da vida.
Lutam pelos filhos e esquecem de si mesma e seus próprios méritos.
Mulheres determinadas e batalhadoras, onde guardam para si as suas próprias angústias procurando nos polpar. e dando seu colo pra gente deitar...seja qual for a adversidade da vida que ela nos dá.
Mãe...palavra sublime , mulher em forma de flor onde é ternura onde estiver...
é a rosa mais linda no reino do céu.
Mães são nossos passos os quais o tempo não apagam...pois são dádivas de Deus e vida., onde tem consciência dos seus limites...
mas superam com amor e carinho
Exibições: 5

sábado, 20 de abril de 2013

Te amar assim_Sidnei Piedade

        
Eu não poderia amanhecer sem seu amor, sem ele nada sou.Você ficou em mim dentro de minha alma, coração queimando em brasa , fantasia proibida de amar assim. Você é tão grande dentro de mim, de corpo alma e coração. Não sei se meus sonhos são teus, mas peço nas minhas orações que você continue sendo meu presente de Deus. Eu cuido de você , você cuida de mim, vou te amar como sempre a amei...pois sou um barco a vela e você  é o vento que leva meu coração. É bom te amar assim, pois esqueço até de mim , encontro em você tanta paz...vou pedir ao mestre criador para estar sempre contigo seja onde for , pois só quero ser o lado doce do amor.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Amar é viver_Sidnei Piedade

                               
Eu vivo porque amo você é uma extensão do coração, pois é muito mais que prazer. Você é a sereia do meu mar de amor, uma rosa e eu o beija-flor. Seu carinho me dá paz e prazer... te amar é ter você no meu coração. És tudo que preciso o ar que respiro , nasci pra você e você pra mim ...pois é a estrada onde caminho. Sempre vou te amar, chorar e rir quando precisar , vou além da imaginação e sinceramente não sei decifrar. Te confesso é mais que emoção...pois amar é viver e jamais ter que pedir perdão.

sábado, 6 de abril de 2013

Falando coisas que só o amor sabe explicar_Sidnei Piedade

  

Fundamental é mesmo o amor, pois é impossível  viver sózinho ele deixa surpreender enquanto a noite vem. nos envolver.. Deixa eu te amar e ser seu protetor...vai valer a pena, pois a amo mais que eu. As vezes me preocupo querendo resposta pra tudo...mas só o amor me faz saber tudo o que sou e que eu quero ser...só ele sabe entender.O amor s vezes se esconde com a força do nosso querer, derramando paixão implorando teu calor. Te quero tanto , estou em prantos, só vivendo pra entender coisas do amor pode crer....pois não dá para te esquecer. O amor une todas as coisas com toda leveza do ar , unindo o meu e seu viver pra gente se completar...falando coisas que só o amor sabe explicar.